Boca de Brasa : inscrições para a edição na Boca do Rio vão até o dia 30

Os interessados em participar das oficinas culturais da edição do Boca de Brasa na Boca do Rio têm até o dia 30 de novembro para se inscrever. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.cultura.salvador.ba.gov.br.

Para participar, é necessário ser morador do bairro ou adjacências, ter idade mínima de 16 anos e pelo menos um ano de atuação na área cultural. As oficinas serão realizadas entre os dias 4 e 7 de dezembro, no Instituto Municipal de Educação Prof. José Arapiraca (Imeja), e são divididas em Música Criativa, Dança de Rua, Grafite, Criação Literária, Produção Executiva e Elaboração de Projetos e Direção Artística e Gestão de Grupos.

As inscrições serão submetidas a uma avaliação feita pelos professores, formando turmas com 30 alunos. O resultado será publicado no site da Fundação Gregório de Mattos, nos dias 2 e 3 de dezembro.