Bolsa Família Móvel atende a três bairros esta semana

O Bolsa Família Móvel, serviço da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), estará presente em três bairros esta semana. Nesta quinta-feira (29), as equipes estarão na Associação Kennedy, localizada na Rua Lopes Trovão, próximo ao 10º Centro de Saúde, em Massaranduba; e no Clube Social Unidos de Castelo Branco, na Rua D, próximo à feirinha do bairro de Castelo Branco.

Já na sexta-feira (30), o serviço volta ao Engenho Velho da Federação, com atendimento na Igreja Batista do bairro. O serviço funciona das 9 às 16h e os interessados devem comparecer a um dos locais apresentando a seguinte documentação: no caso do titular, levar RG, CPF, título de eleitor; carteira de trabalho (caso assinada levar contracheque) e comprovante de residência. Já para as demais pessoas da casa é necessário apresentar carteira de identidade e título de eleitor para maiores de 18 anos; carteira de identidade e/ou certidão de nascimento para menores de 18 anos; carteira de trabalho (para todos os maiores que possuam e caso assinada levar contracheque).

Em caso de falecimento de algum dos dependentes, é necessária a certidão de óbito. Para crianças de até 6 anos é exigido o cartão de vacinação atualizado e, para pessoas de até 18 anos, é preciso levar o atestado de frequência escolar. Quem já tem algum benefício deve levar o cartão. Os maiores de 60 anos que ainda não possuem o Cartão do Idoso devem entregar uma foto 3×4 para confecção do documento.