Bolsa Família Móvel atende moradores da San Martin

O Bolsa Família Móvel, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), está presente na região da Avenida San Martin até nesta quinta-feira (13). O atendimento é realizado das 9h às 16h, na sede da Sociedade em Ação Horto Calafate.

No local, os moradores poderão tirar dúvidas, fazer inclusão e atualização cadastral nos programas sociais do Governo Federal, a exemplo do Bolsa Família. Os interessados devem levar RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho carteira de trabalho (caso assinada apresentar também contracheque) e comprovante de residência.

O Bolsa Família Móvel foi implantado em janeiro de 2013 com vistas a ampliar o acesso da população carente de Salvador ao programa Bolsa Família. O serviço já visitou 140 comunidades e beneficiou 7.221 famílias com os atendimentos de inclusão e atualização cadastral.