Bolsa Família Móvel chega a Sussuarana e Pau da Lima

O Bolsa Família Móvel, serviço da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), volta a realizar atendimentos nos bairros. Nesta quinta feira (03), o serviço estará em Sussurana, no Loteamento Nascente do Sol, na Avenida Gal Costa; e Pau da Lima, no Conjunto ACM, na Igreja Monte Hermon, das 9h às 16h.

Os interessados em resolver pendências devem comparecer aos locais de atendimento nos bairros munidos dos RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho (caso esteja assinada, levar contracheque) e comprovante de residência (responsável legal). Os demais beneficiários, no caso de maiores de 18 anos, devem levar a carteira de identidade e título de eleitor. Os de menor de idade têm de apresentar a carteira de identidade e/ou certidão de nascimento e carteira de trabalho (caso esteja assinada, levar contracheque).

Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores de até seis anos é necessário apresentar o cartão de vacinação atualizado e  pessoas de até 18 anos, o atestado de frequência escolar. Quem já tem algum benefício, levar o cartão e uma foto 3×4 para carteira do idoso (maiores de 60 anos).

Balanço – O Bolsa Família Móvel realiza, desde janeiro de 2013, atendimentos, atualizações e inclusões cadastrais de beneficiários do programa nos bairros da capital baiana. O serviço já esteve em 135 comunidades da cidade, realizando 4.937 inclusões no programa Bolsa Família e 3.994 atualizações cadastrais.