Logo Prefeitura de Salvador

Boxes da Ceasinha do Rio Vermelho são notificados por irregularidades

Os agentes da Coordenação de Defesa do Consumidor (Codecon) fizeram, nesta quarta-feira (9), uma ação de fiscalização nos boxes da Ceasinha do Rio Vermelho.

 

Os agentes da Coordenação de Defesa do Consumidor (Codecon) fizeram, nesta quarta-feira (9), uma ação de fiscalização nos boxes da Ceasinha do Rio Vermelho. O foco da primeira vistoria na Ceasinha após sua reabertura foi identificar problemas relativos a acondicionamento ou prazo de validade de produtos, ausência de preços e do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para o comprador, entre outros pontos. Oito estabelecimentos foram notificados por falta de validade e de preço e por não apresentar o CDC.

Foram notificados por falta de preços nos produtos os boxes Natureza e Cia, Nova Doces e Laticínios, Cosme e Damião, Maria Moura Calçados. Nos boxes A Fazendinha e Ki Delícia, os fiscais do Codecon encontram produtos que não apresentavam data de validade, enquanto no Santo Antonio e JSC Distribuidora de Embalagens o problema foi a ausência do CDC.

Os estabelecimentos têm um prazo de dez dias para regularizar sua situação. Após, este prazo, os fiscais retornaram ao local para ver se os problemas foram sanados. Além das vistorias de rotina, o Codecon também apura denúncias que podem ser encaminhadas pelo telefone (71) 3322-4817 ou na sua sede, que fica localizada na Rua Chile, nº 3, Centro.

Skip to content