Bruno Reis lamenta morte de Genival Lacerda

O prefeito Bruno Reis lamentou a morte do cantor e compositor Genival Lacerda, um dos maiores ícones da música nordestina, que faleceu hoje (07), vítima da Covid 19.

“O Brasil perde uma das suas maiores expressões regionais, um artista que marcou presença em nossas vidas com toda a sua alegria e irreverência. Nós, nordestinos, principalmente os que nasceram em cidades do interior, como é o meu caso, temos uma gratidão imensa a Genival Lacerda, que na hierarquia da música brasileira ocupava um dos postos mais altos, ao lado de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Sivuca”, disse.

Bruno Reis afirmou ainda que não podemos baixar a guarda para o coronavírus, que continua matando nossos entes queridos, e reforçou que, mais do que nunca, é fundamental respeitar os protocolos, usar máscaras e manter o distanciamento social.