Campanha arrecada donativos para instituições que cuidam de idosos

O Fundo Municipal de Previdência do Servidor (Fumpres) promove, até está sexta-feira (25), uma campanha de arrecadação de produtos de higiene e limpeza, que serão doados a instituições que cuidam de idosos. Intitulada “De Coração para Coração”, a iniciativa visa beneficiar abrigos de Salvador que constantemente precisam de ajuda, especialmente deste tipo de material.

Segundo a assessora especial da instituição, Thatiane Aragão, ajudar o próximo sempre foi um objetivo do fundo. “As campanhas solidárias já fazem parte da nossa rotina, desde antes da pandemia. Agora, através do “De Coração para Coração”, estamos retomando essa atividade junto aos nossos segurados. Essa iniciativa faz parte de um programa de humanização do Fumpres, que tem como principal objetivo desenvolver ações que disseminem a cultura da humanização tanto com o público interno quanto externo. Essa e outras ações fazem parte do nosso planejamento estratégico”.

Produtos essenciais – As doações podem ser entregues na sede do Fumpres, na Avenida Joana Angélica, 399, Nazaré, em frente ao Colégio Central, das 8h às 17h. Nos dias das entregas, os segurados irão aos abrigos, com o objetivo de promover um momento de integração, seguindo os protocolos sanitários vigentes no período.

Entre os materiais que serão entregues a quatro instituições, que serão escolhidas pela Fumpres, figuram material para curativo, pomada de assadura, sabão líquido, água sanitária, álcool, pasta de dente, sabonete líquido, desodorante, hidratante, perfume/alfazema e óleo de girassol.

Criado: 24 Novembro 2022