Canal da Prefeitura no YouTube transmitirá Festival Virada Salvador ao vivo

Quem estiver fora da capital baiana ou não puder acompanhar os shows do Festival Virada Salvador presencialmente terá a oportunidade de assistir todas as atrações ao vivo. O canal da Prefeitura no YouTube (@PrefSalvador) realizará a transmissão do evento durante os cinco dias da programação, com início na próxima quarta-feira (28), prolongando-se até 1º de janeiro de 2023.

Serão transmitidos shows do palco principal, com início a partir das 17h. A programação no local contará com a presença de mais de 30 artistas e bandas nacionais, dos mais variados ritmos, a exemplo de Bell Marques, É o Tchan, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Alok, Simone Mendes, Xand Avião, Jorge & Mateus, Durval Lélys, Xanddy Harmonia, Psirico, Léo Santana, Claudia Leitte, João Gomes, Zé Vaqueiro, Saulo, Olodum, Timbalada e Daniela Mercury, entre outros.

O canal da Prefeitura também exibirá em tempo real momentos dos shows do palco Brisa – uma das novidades desta edição -, onde também subirão dezenas de atrações. A transmissão do festival será conduzida pelos apresentadores Dinho Júnior, Tay Lai e Driele Veiga, em um estúdio montado na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, palco dos festejos. Os apresentadores ficarão responsáveis por realizar entrevistas com os artistas e celebridades, além de acompanhar toda a euforia do público presente.

Cobertura – Cerca de 400 profissionais de imprensa foram credenciados pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) para a cobertura do Festival Virada Salvador 2023, representados em mais de 60 veículos, entre emissoras de TV, rádio, jornais, blogs, sites e redes sociais. Será disponibilizada sala de imprensa com acesso à internet, além de sala de coletiva.

“Vamos fazer uma cobertura especial para mostrar todos os detalhes do maior Réveillon do país, que retorna com força máxima após dois anos de restrições impostas pela pandemia de Covid-19. A população vai ficar bem informada sobre tudo o que vai acontecer no festival, evento já tão consolidado no calendário festivo de Salvador e que movimenta tanto a economia da cidade “, destaca a titular da Secom, Renata Vidal.

A equipe do órgão dará todo o suporte necessário à imprensa na geração de conteúdos. Além disso, as redes sociais da Prefeitura no Instagram (@prefsalvador) e Facebook (www.facebook.com/prefsalvador) mostrarão flashes dos shows nos palcos e demais atrações do festival.

Criado: 23 Dezembro 2022