Logo Prefeitura de Salvador

Carnaval: Prefeitura lança site para informações sobre trânsito e transporte   

Os cidadãos residentes ou visitantes da capital baiana passam a contar com um site exclusivo onde podem encontrar as principais informações e serviços referentes às operações de trânsito e transporte durante o Carnaval de Salvador 2023. A ferramenta foi elaborada pelas Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e pode ser acessada no endereço www.mobilidadenocarnaval.salvador.ba.gov.br

O site traz conteúdos como as zonas de restrição de circulação, barreiras de trânsito, portais de fiscalização e estacionamento Zona Azul. O folião também poderá encontrar detalhes sobre o esquema de transporte montado para a festa. As informações de transporte serão atualizadas mais próximo à festa.   

Moradores dos entornos dos circuitos da folia podem consultar a situação do cadastramento de seus veículos no endereço eletrônico. O Mobilidade no Carnaval traz ainda uma aba com as respostas para as dúvidas mais frequentes dos cidadãos.   

Trânsito Livre – Através do site, os prestadores de serviço podem solicitar as credenciais de Trânsito Livre, necessárias para a circulação no período da festa. O período para registrar esta solicitação se encerra no dia 14 de fevereiro de 2023. Essa opção é exclusiva para atividades diretamente ligadas à folia.   

Criado: 05 Janeiro 2023

Skip to content