Logo Prefeitura de Salvador

Carnaval: Sedur abre seleção para contratação temporária de engenheiros civis

Com o retorno das festividades de rua em Salvador, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) abre, nesta quarta-feira (4), inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 15 engenheiros civis para atuação no Carnaval 2023. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da terça-feira (3).  

Os interessados podem se candidatar através do site www.selecaocarnavaledital012023.salvador.ba.gov.br  até o próximo dia 9. A taxa de inscrição é de R$15 e os interessados devem ter curso superior completo em Engenharia Civil, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de experiência de um ano na função. 

O diretor de Fiscalização da Sedur, Alexandre Tinoco, explica a importância do trabalho destes profissionais na folia soteropolitana, que reúne milhares de pessoas. “Eles vão vistoriar todas as estruturas instaladas nos circuitos. Com isso, vamos reforçar nossas equipes, visando garantir uma festa segura e ordenada para a população e para os visitantes”, declara.

Criado: 04 Janeiro 2023

Skip to content