Logo Prefeitura de Salvador

Carnaval: Sempre abre inscrições para processo seletivo para educadores sociais

A Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) abre, nesta quarta-feira (4), as inscrições do processo seletivo simplificado para educadores sociais. O edital 02/2023 foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (3) e, ao todo, serão oferecidas 78 vagas.

Os interessados devem ter ensino médio completo em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Para se inscrever, basta acessar o site www.selecaocarnavaledital022023.salvador.ba. gov.br e pagar uma taxa no valor de R$10. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 9.

O secretário da Sempre, Daniel Ribeiro, destaca que o processo seletivo visa selecionar profissionais que possam proporcionar acessibilidade e levar os serviços socioassistenciais para os foliões que possuem algum tipo de deficiência e vulnerabilidade no Carnaval. “Teremos equipes ainda mais completas e qualificadas, no sentido de fazer a maior festa popular de rua do planeta ainda mais social”, afirma.

Criado: 03 Janeiro 2023

Skip to content