Logo Prefeitura de Salvador

Casa Civil promove mais um debate sobre PPPs

O Café com Parcerias, fórum de discussão multidisciplinar promovido pela Unidade de Parcerias com a Iniciativa Privada da Prefeitura de Salvador, realiza amanhã (15), às 9h30, na Casa Civil, mais um debate sobre PPPs, desta vez com o consultor e professor da PUC São Paulo, Roberto Caldas.

 

 

As parcerias público-privadas e suas tendências em dez anos de existência legal será o tema da palestra seguida de debate para técnicos da prefeitura e convidados. O Café com Parceiras tem como objetivo institucionalizar a capacitação do pessoal interno, o diálogo com o setor privado, com profissionais do setor de infraestrutura e da academia. 

 

 

Para o secretário da Casa Civil, Luiz Carreira, os encontros são importantes para discutir a lei e acompanhar a evolução da sua aplicação. “A Lei Federal das PPPs foi criada como alternativa à incapacidade financeira da administração pública em investir em infraestrutura e é um importante instrumento para a concretização de projetos estratégicos”, avalia Carreira. 

Skip to content