Centrais telefônicas municipais têm serviço temporariamente suspenso

Devido a problemas técnicos da operadora de telefonia, as centrais telefônicas da Prefeitura estão com o serviço temporariamente suspenso. A situação afeta os números com três dígitos, a exemplo do Fala Salvador 156, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no número 192, a Defesa Civil de Salvador (Codesal), no número 199, e a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), pelo 118.

Sendo assim, quem precisar acionar o Samu deve fazer o chamado pelo número (71) 3202-1300. Já o contato com a Transalvador pode ser feito pelo aplicativo NOA Cidadão. Já os demais serviços podem ser acessados pelo site www.falasalvador.ba.gov.br . A estimativa é de que o problema seja solucionado ainda nesta quarta-feira (23).