Central de Operações para o Carnaval começa a funcionar nesta quinta (27)

A Central de Operações para o Carnaval (COC), que tem como objetivo planejar, integrar, monitorar e coordenar as ações emergenciais e demais atividades de órgãos envolvidos na festa, começa a funcionar nesta quinta-feira (27), às 11h, e segue as atividades até a quarta-feira de cinzas (5), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Cultura (Sedes), localizada na Rua Humberto de Campo nº 251, Graça. A COC foi criada em 2013 como uma inovação da atual gestão.

Diariamente, serão realizadas reuniões no período da manhã, com participação do prefeito ACM Neto e de todos os órgãos envolvidos na folia e os titulares das secretarias. Após os encontros, um boletim será disponibilizado para a imprensa com os dados da festa. Além disso, no mesmo local, o prefeito, secretários e dirigentes de órgãos estarão à disposição da imprensa após a reunião.