Logo Prefeitura de Salvador

Cerimônia Nacional da Maratona Tech

ATENÇÃO: Com base na Lei Federal 9.610 (Lei de Direitos Autorais), as fotografias disponibilizadas na Agência de Notícias são exclusivamente para fins jornalísticos ou de uso pessoal pelo sujeito da imagem, e não podem ser manipuladas ou utilizadas em materiais políticos, comerciais, produtos e promoções. Também é obrigatório o crédito do autor da fotografia.

Clique na imagem para baixar!

Nesta sexta-feira (17), cerca de 56 alunos de 10 a 14 anos, de 14 escolas municipais, foram premiados na Cerimônia Nacional da Maratona Tech, uma competição educacional de tecnologia que visa estimular os estudantes na carreira digital. A cerimônia foi realizada no Centro de Eventos do Senai Cimatec, situado na Avenida Orlando Gomes, em Piatã.

Fotos: Adam Vidal / SEGOV