Chuvas e trovoada atingem Salvador na noite desta quinta (4)

A Zona de Convergência do Atlântico Sul (banda de nebulosidade persistente que produz grandes volumes de chuva), associada a um sistema de baixa pressão, é a causa das pancadas de chuvas, relâmpagos e trovoadas que atingem Salvador na noite desta quinta-feira (4).

Para evitar acidentes com raios, se possível, não saia para a rua ou não permaneça na rua durante a tempestade, a não ser que seja absolutamente necessário. A tendência é de que a instabilidade do tempo se mantenha nesta sexta-feira (5) e no final de semana.

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199. As ocorrências podem ser acompanhadas em tempo real no link www.codesal.salvador.ba.gov.br/index.php/boletins.