Cias do Centro é transferido para o Comércio

INFORME1410A partir desta segunda-feira (14), a unidade da Central de Informação e Atendimento Social (Cias), que funcionava no prédio anexo à Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), na Rua do Tira Chapéu, será transferida para a Rua Conselheiro Saraiva, no Comércio.

A reforma e mudança do layout das novas instalações deverão ser concluídas na próxima semana. Enquanto a nova unidade não abre, a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) recomenda aos usuários que procurem atendimento em um dos outros dez postos do Cias localizados na Boca do Rio, Piatã, NAJ Shopping Baixa dos Sapateiros, Nazaré e Pernambués, além das agências da Coelba nos bairros de Campinas de Pirajá, Periperi, Liberdade, Itapuã e Praça da Sé.