Cidade Baixa, Subúrbio e Cajazeiras recebem equipes de tapa-buracos

A Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop) realiza nesta segunda-feira (13) Operação Tapa-Buracos com 16 equipes atuando nos locais onde a malha viária apresenta maior desgaste. Serão utilizadas, ao todo, 320 toneladas de asfalto apenas nessa operação, que beneficiará regiões como Cidade Baixa, Subúrbio e Cajazeiras. Duas equipes trabalham exclusivamente na Rua Lopes Trovão, na Massaranduba, e outras duas executam serviços das ruas E e F, em Fazenda Coutos III. Mais duas equipes serão destinadas a Cajazeiras II.

Em Itapuã, as intervenções serão realizadas na Rua Calazans Neto e Rua da Cacimba. As ações alcançam ainda a Rua Daniel Lisboa (Brotas), Rua Ipirá, (Rio Vermelho), Rua Antônio Pinto de Cabral (Boca do Rio), Ladeira Ypiranda (Cidade Nova), Jardim Vera Cruz (Santa Mônica), Campinas de Pirajá (Pirajá), Rua da Matriz (Valéria) e o bairro Stiep, nas imediações da sede da Fieb.

Recapeamento – A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) executa também obras de recapeamento asfáltico em 28 ruas e avenidas da cidade, somando um investimento de R$31 milhões. Entre as novas áreas beneficiadas estão as avenidas Dorival Caymmi, São Rafael, Luiz Tarquínio, General Graça Lessa (Ogunjá) e Centenário. As obras vão ampliar o trabalho iniciado em 2013, quando a administração municipal iniciou a requalificação de 31 logradouros, com aplicação de recursos da ordem de R$42 milhões.