Logo Prefeitura de Salvador

Claudia Leitte comanda virada e celebra a chegada do ano novo na Arena Daniela Mercury

Pela primeira vez, a cantora Claudia Leitte comandou a passagem de ano no Festival Virada Salvador, na Boca do Rio, e levou à loucura o público presente na Arena Daniela Mercury. “Senhoras e senhores, bem vindos ao lugar onde tudo começa. A terra da alegria, a terra do amor. Feliz ano novo.”

O show começou exatamente às 23h40 e, antes da pausa para a queima de fogos, a cantora sacudiu a arena ao som de “Saudade”.

Claudinha fez a contagem regressiva e festejou a chegada do novo ano juntamente com os fãs e o local foi tomado por uma grande euforia.

Pontualmente à 0h, a queima de fogos coloriu o céu da Boca do Rio. Os artefatos pirotécnicos produziram um show piromusical exclusivo, desenhado e criado especialmente para a cidade.

A exibição, além de ter tido uma beleza visual tridimensional com efeito específico em cada momento, contou com uma tecnologia que segue uma tendência mundial de redução de ruídos, trazendo ainda mais conforto para o espectador.

A queima durou 15 minutos. No entorno da Arena Daniela Mercury, três pontos de disparo simultâneos poderiam ser observados, com efeitos de troca de cores a cada 14 segundos.

Skip to content