Cláudia Lima pede exoneração da Saltur

Alegando motivos pessoais e profissionais, Cláudia Lima pediu hoje (09) exoneração da Empresa Salvador Turismo (Saltur). “Só tenho a agradecer a oportunidade de ter feito parte dessa equipe que, com certeza, vai seguir fazendo um belo trabalho em prol da cultura e do turismo da cidade”, destacou Claudia Lima, que ocupou o cargo por seis meses.

Claudia Lima informou que deixa a Prefeitura por motivos pessoais e para a retomada das atividades empresariais. “Nesse momento estou precisando me ausentar da cidade para resolver algumas questões e, por isso, optei por deixar a Saltur. Além da mudança da minha família para outro estado”, explicou.

O secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, agradeceu Claudia Lima, que fez um trabalho marcante na Saltur, apesar do pouco tempo em que ocupou o cargo. Durante sua passagem pelo órgão, ela realizou, com sucesso, a primeira edição do Festival da Cidade, além de ter participado da construção das mudanças para o Carnaval 2014, do Calendário Oficial de Eventos de Salvador e do processo de revitalização das festas populares.