Codecon notifica 16 hoteis em Salvador

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), promove durante todo o mês de abril fiscalização em hoteis de Salvador. Até esta sexta-feira (25), 17 estabelecimentos foram vistoriados, sendo 16 deles notificados para apresentação de informações sobre diárias e um foi notificado por não afixar cartaz sobre a Lei Antifumo (Lei 7.651/2009).

As ações são realizadas em colaboração com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, com base na Lei Federal 8.078/90. O objetivo é acompanhar os preços, tarifas e qualidade dos serviços oferecidos nos hotéis da cidade do Salvador a serem oferecidos durante a Copa do Mundo de Futebol da Fifa.