Logo Prefeitura de Salvador

Confira as campanhas de vacinação para este fim de semana em Salvador

As campanhas de imunização contra a pólio e Multivacinação estarão disponíveis em Salvador neste sábado (27), das 8h às 12h, para crianças de zero a menores de cinco anos, durante o Sábado do Bebê. A ação acontecerá em dez Unidades de Saúde da Família (USF) espalhadas pela cidade: Alto do Cruzeiro, Aristides Maltez (São Cristóvão), Canabrava, Candeal Pequeno (Brotas), Capelinha de São Caetano, IAPI, Imbuí, Jardim das Margaridas, Lealdina Barros (Engenho Velho da Federação) e Saramandaia.  

Antirrábica – Também acontece a vacinação antirrábica para cães e gatos no sábado (27) e domingo (28), em postos fixos e drive-thru. Os tutores que forem levar os pets de carro podem comparecer à UniFTC, na Avenida Paralela, no sábado (27) e domingo (28), no estacionamento do Módulo 1 da UniFTC, na Avenida Paralela, das 9h às 16h.  

Além disso, seis pontos fixos/itinerantes com vacinadores estarão instalados no estacionamento L1 Sul do Shopping Barra e no Pet Park do Shopping Paralela, no sábado (27), das 9h às 16h, e no domingo (28), das 12h às 17h, além do fim de linha dos bairros de São Caetano e Fazenda Grande, das 9h às 16h.  

Covid-19 e gripe – Já as estratégias contra Covid-19 e Influenza (gripe) estarão suspensas neste sábado (27) e domingo (28) em Salvador. As campanhas vão ser retomadas na segunda-feira (29) e as informações sobre postos, locais e horários serão divulgados no domingo.

Criado: 26 Agosto 2022 

Skip to content