Confira as oportunidades em tecnologia disponibilizadas no Salvador Tech

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec) com a proposta de inclusão digital na capital baiana, o Programa Salvador Tech disponibiliza em sua plataforma digital vagas de emprego no setor tecnológico. O candidato deverá acessar o link da empresa responsável pela vaga que tem interesse na plataforma salvadortech.salvador.ba.gov.br . Além das oportunidades de trabalho, o portal também integra 80 cursos de qualificação destinados à formação para a área.

Confira algumas vagas:

Coordenador de UX/UI design

Sólida atuação como UX/UI Design em níveis de carreira; conhecimento em boas práticas de experiência do usuário e usabilidade; Pleno ou Sênior, que goste de compartilhar conhecimento e acredite no potencial transformador da educação na vida das pessoas; boa comunicação oral, boa noção de estética e design gráfico; disponibilidade de 40h/semanais com possibilidade de trabalhar até à 21h e gostar de ensinar e aprender.

Instrutor de Flutter

Imprescindível experiência com Flutter;, conhecimento em padrões de projeto, com utilização de arquiteturas, MVC, MVVM, versionamento com Git, experiência com interfaces de usuário complexas proficiência com Dart, boa comunicação oral e escrita, disponibilidade de dedicação de 14 horas semanais, além de gostar de ensinar e aprender.

Link: gupy.io

Instrutora de ensino Front-End (vaga exclusiva para mulheres)

Conhecimento em HTML, CSS e Javascript (ES6+), experiência com React, Vue.js, Angular ou Svelte, consumindo bancos de dados relacionais; conhecimento em versionamento com Git e ter disponibilidade de dedicação de 40 horas semanais, boa comunicação oral e escrita e gostar de ensinar e aprender.

Instrutor de Ensino Front-End

Conhecimento em HTML, CSS e Javascript (ES6+), experiência com React, Vue.js, Angular ou Svelte, consumindo bancos de dados relacionais, conhecimento em versionamento com Git, boa comunicação oral e escrita e disponibilidade de dedicação de 40 horas semanais e gostar de ensinar e aprender.

Link: gupy.io

Instrutora de ensino Back-End (vaga exclusiva para mulheres)

Conhecimento em HTML, CSS e Javascript (ES6+), experiência com APIs REST utilizando pelo menos uma dessas tecnologias – Node.js,Pyton,Java, PHP e C# ; boa comunicação oral e escrita e gostar de ensinar e aprender.

Link: gupy.io

Desenvolvedora Front-End pleno (vaga exclusiva para mulheres)

Experiência com React  e interfaces de usuário complexas para a Web; habilidade em Javascript (ES6+), HTML e CSS e conhecimento em Typescript e em versionamento com Git.

Desenvolvedor Front-End pleno

Experiência com React e interfaces de usuário complexas para a Web, habilidade com Javascript (ES6+), HTML e CSS e conhecimento em Typescript, versionamento com Git.

Desenvolvedor Front-End angular pleno

Imprescindível experiência com Angular e interfaces de usuário complexas para a Web, habilidade em Javascript (ES6+), HTML e CSS, conhecimento em Typescript e versionamento com Git.

Desenvolvedor Flutter pleno

Domínio de versionamento de projetos usando Git, sobre arquiteturas MVC e MVVM, de construção de layouts, estilos, componentes e animações em Flutter; sólido conhecimento consumindo web services e de banco de dados SQLite/SQL ,do SDK Flutter e da linguagem Dart, além de experiência com CI/CD para Apple Store, Google Play e testes unitários e de widgets.

Link: gupy.io

Desenvolvedora back-end pleno – vaga exclusiva para pessoas pretas

experiência com Docker e bancos de dados SQL e NoSQL

Desenvolvedor Back-End pleno

Link: gupy.io

Back-End pleno (vaga exclusiva para mulheres)

Analista de negócios

Experiência prévia com atendimento e/ou na área comercial em agência digital ou software house, conhecimento e noções das tecnologias do mercado (Mobile, Web, Back-end e Banco de Dados), boa comunicação oral e escrita capacidade de negociação e visão de dono e paixão por autonomia.

Link: gupy.io

Analista de marketing de perfomance

Experiência profissional prévia com marketing de performance/Mídia Paga, utilizando ferramentas como Facebook Ads e Google Ads; Experiência prévia com ferramentas de análise e dashboards (Google Analytics, Data Stúdio…) e conhecimento em testes de hipótese (A/B), forte habilidade analítica e investigativa, se comunicar de forma objetiva, expressar suas ideias de campanhas de maneira estruturada e usar a criatividade para propor novas soluções.

Link: kenoby.com

Scrum master

Experiência com Scrum e agilidade em squads de tecnologia por pelo menos dois anos, possuir certificação em agilidade (PSM e PSPO) e experiências em startups.