Confira as vagas do Simm para esta quarta (6)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 12 vagas de emprego para esta quarta-feira (6). Os candidatos devem acessar o site www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30.

Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para o agendamento. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, presencialmente e remotamente, via WhatsApp – a escolha é feita no momento do agendamento.

VAGAS:

Técnico de suporte de rede de computadores (estágio)
Ensino superior incompleto (estar cursando a partir do 3º semestre a noite), sem experiência, ter conhecimento com manutenção de rede de computadores e saber manusear o sistema linux e windows
Bolsa R$450,00 + benefícios
1 vaga

Estoquista (vaga exclusiva do Programa Simm Mulher)
Ensino médio completo, seis meses de experiência recente, requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade de horário e para trabalhar no bairro da Pituba
2 vagas

Técnico de suporte de rede de computadores júnior
Ensino superior incompleto (estar cursando a partir do 2º semestre a noite), 6 meses de experiência, ter conhecimento com manutenção de rede de computadores e segurança da infomação
Salário R$1.502,23 + benefícios

Técnico em acessório automotivo
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter CNH A e Moto; conforme nova lei trabalhista, a forma de contratação será no regime MEI.

Assistente de PCP
Ensino superior completo em Administração ou Engenharia de produção, 6 meses de experiência, imprescindível Excel avançado.
Salário R$2.200,00 + benefícios
1 vaga

Motorista de van (vaga exclusiva do Programa Simm Mulher)
Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: CNH D, curso atualizado de Condutor de Passageiros, Noções de Mecânica Básica e Vivência com Fretamento será um diferencial

3 vagas

Mecânico a diesel
Ensino médio completo, seis meses de experiência no conserto de equipamentos pesados (guindaste, carretas e caminhão munck) imprescindível CNH B, Curso técnico na área, ter conhecimento em mecânica, hidraúlica e pneumática.