Confira as vagas do Simm para esta quinta (13)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 39 vagas de emprego para esta quinta-feira (13). Os candidatos devem acessar o site www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30.

Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para o agendamento. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, presencialmente e remotamente, via WhatsApp – a escolha é feita no momento do agendamento.

VAGAS:

Analista de departamento de pessoal (vaga temporária)
Ensino superior completo em Administração ou áreas afins, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência no Sistema Domínio, conhecimentos em E-SOCIAL E DCTF-WEB, ter experiência em escritório de contabilidade e/ou empresa de segurança será um diferencial
Salário: R$2.350,16 + benefícios

Agente de turismo
Ensino médio completo, seis meses de experiência com vendas, requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade para trabalhar à tarde/noite e conhecimento de informática.

Recepcionista de hotel
Ensino médio completo, seis meses de experiência, disponibilidade para trabalhar à noite, ter fácil acesso à região da Suburbana ou Cidade Baixa.

Cozinheiro de restaurante
1 vaga

Agente de ação social (redutor de dados)
Salário R$1.575,46 + benefícios

Adesivador
Ensino médio completo, seis meses de experiência, desejável vivência na aplicação de adesivos em veículos e equipamentos eletrônicos.

Salgadeiro
Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, imprescindível ter trabalhado com produção de salgados fritos, de forno e pãozinho delícia e disponibilidade de horário tarde/noite.
Salário: R$1.235,00 + benefícios

Vendedor porta a porta

Encarregado de pintura industrial
Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível experiência na área industrial, será um diferencial curso na área.
Salário: R$3.459,27 + benefícios

Encarregado de caldeiraria
Salário: R$1.993,58 + benefícios

Cortador de roupas
Ensino fundamental completo, seis meses de experiência.

Açougueiro
Salário a combinar + benefícios

Técnico de campo no setor fotovoltaico
Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: CNH B, Curso Técnico Eletrotécnico, NR 10 e NR 35.
Salário R$1.212,00 + benefícios

Barman
Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: disponibilidade para trabalhar noite e morar em bairros próximo ao Rio Vermelho
1 vaga

Auxiliar de farmácia (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, três meses de experiência, imprescindível conhecimento em informática.
Salário: R$1.313,09

Porteiro (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Salário: R$1.313,09 + benefícios
1 vaga

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, três meses de experiência, desejável ter trabalhado na área de higienização hospitalar.
Salário: R$1.305,08 + benefícios
1 vaga

Varredor de rua (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, seis meses de experiência como: varredor de rua ou auxiliar de limpeza.
Salário: R$1.212,00 + benefícios

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, três meses de experiência.
Salário: R$1.212,00 + benefícios

Criado: 11 Outubro 2022