Confira as vagas do Simm para esta segunda (12)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 92 vagas de emprego para esta segunda-feira (12). Os candidatos devem acessar o site www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30.

Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para o agendamento. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, presencialmente e remotamente, via WhatsApp – a escolha é feita no momento do agendamento.

Vendedor interno

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, desejável vivência com midias sociais e televendas.

Salário R$1.300,00 + benefícios

2 Vagas

Doceira (VAGA EXCLUSIVA PARA O PROGRAMA SIMM MULHER)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisito imprescindível: vivência na produção de salgados

Auxiliar de limpeza

Ensino médio completo, 6 meses de experiência na área

1 Vaga

Operador de Telemarketing ativo e receptivo

Ensino médio completo, sem experiência, requisitos imprescindíveis: boa dição, ter disponibilidade total de horário e conhecimento de informática

10 Vagas

Cozinheira de restaurante

Ensino médio completo, 6 meses de experiência na área

1 Vaga

Operador de estacionamento habilitado ou Manobrista

Ensino médio completo, sem experiência, requisitos imprescindíveis: CNH B, SABER MANUSEAR VEÍCULOS AUTOMÁTICOS E MANUAIS, TER CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA E DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR TARDE/NOITE

Salário R$1.350,00 + benefícios

3 Vagas

Soldador maçariqueiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência

Salário R$2.000,00 + benefícios

3 Vagas

Pintor de paredes / fachada

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter curso de NR-35, disponibilidade para trabalhar em altura.

4 Vagas

Mecânico de veículos

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

Preparador de veículos

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

1 Vaga

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (VAGA DE ESTÁGIO)

Ensino superior incompleto exclusivamente em Administração (estar cursando somente do 1º ao 5º semestre), sem experiência, requisitos imprescindíveis: conhecimento de informática, habilidade para navegação em plataformas diversas, conhecimento de matemática com e cálculos de juros, multas e descontos, boa dicção

Bolsa: 700,00 + benefícios

9 Vagas

Auxiliar administrativo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, ter boa dicção e conhecimento em Informática.

Salário R$1.313,00 + benefícios

Criado: 07 Dezembro 2022