Confira as vagas do Simm para esta segunda-feira (13)

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17:30h. (Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: 3202-2005 para o agendamento) O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento. Para as vagas que exigem experiência deve ser comprovado em carteira de trabalho.

Pintor de veículos
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar em Lauro de Freitas.

Cozinheiro de Restaurante

Auxiliar de Cozinha

Atendente de Lanchonete
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com preparo de laches e sucos, saber manusear a chapa de preparo de sanduiches e ter fácil acesso a Barra
3 Vagas

Operador de Caixa
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter fácil acesso a Barra

Assistente de Marketing
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter experiência com rede social, foto, cartazes, panfletos, eventos e fácil acesso a Barra

Auxiliar de Limpeza Pesada

Salgadeiro

Assistente de Departamento de Pessoal
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter fácil acesso a Barra

Aplicador de isolante térmico
Salário R$1.900,00 + benefícios

Técnico em eletrotécnica
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter conhecimento em sistemas de CFTV, Comandos elétricos e redes, ter curso técnico em Eletrotécnica ou Mecatrônica, CNH A e possuir Moto.
Salário R$1.506,00 + benefícios

Operador de Teleatendimento Certificado
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: boa dicção e escrita, conhecimento de infomática, Certificação Profissional Atualizada ANBIMA Série 20 (CPA 20) e ter disponibilidade total de horário
Salário R$3.500,00 + benefícios
30 Vagas

Operador de Teleatendimento Bilingue
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: boa dicção e escrita, conhecimento de infomática, fluência em Espanhol ou Inglês, certificado do curso de idiomas e ter disponibilidade total de horário
10 Vagas

Professor de series iniciais – Estágio (VAGA EXCLUSIVA PARA O PROGRAMA SIMM MULHER)
Ensino superior cursando Pedagogia a partir do 6º semestre, sem experiência.
800,00 ( Bolsa ) + transporte
5 Vagas

Vendedor de consórcio
Ensino médio completo, sem experiência.
Comissão + benefícios
4 Vagas

Analista de sistema de informática
Ensino superior cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins a partir do 4º semestre, 3 meses de experiência, ter conhecimentos ITIL V3 e Cobit( Certificação será um diferencial); Power BI , Excel , criação de dashboards.
Salário R$2.480,00 + benefícios

Auxiliar de limpeza Pesada
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter disponibilidade de trabalhar finais de semana, ser morador da Região do Uruguai.
Salário R$1 302,00

Vendedor de veículos

Ajudante de gasista
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter CNH A e Moto.

Meio Oficial de duteiro
Salário R$1.400,00 + benefícios

Caixa de Supermercado
Ensino médio completo, 6 meses de experiência recente, requisitos imprescindíveis: experiência recente como Caixa somente nessas áreas: Farmácia, Padaria, Delicatessen, Lanchonete, Loja ou como Operador de Telemarketing, ter disponibilidade para fechamento de loja, vaga somente para moradores de Salvador
3 Vagas

Açougueiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja e ter fácil acesso ao bairro Vitória, Pituba, imbui, Lauro de Freitas e Simões Filho

Dedetizador
Ensino fundamental completo, sem experiência, imprescindível ter ambas as CNH A e B
Salário R$1.302,00 + benefícios
6 Vagas

Encarregado de higienização hospitalar
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter trabalhado na área de higienização hospitalar.
5 Vagas

Supervisor de higienização hospitalar
4 Vagas

Auxiliar de higienização hospitalar
10 Vagas

Técnico em manutenção de celular
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento em informática e desejável curso na área.
Salário R$1.320,00 + benefícios

Encarregado de almoxarifado
Ensino superior completo em Adm ou áreas afins, 6 meses de experiência, desejável Espanhol basico e ter trabalhado na área de Hotelaria.
Salário R$4.500,00 + benefícios

Motorista Operador Guindauto