Confira as vagas do Simm para esta segunda-feira (21).

Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 66 vagas de emprego para esta quarta-feira (9). Os candidatos devem acessar o site www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30.

Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para o agendamento. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, presencialmente e remotamente, via WhatsApp – a escolha é feita no momento do agendamento.

Técnico de enfermagem

Ensino médio completo, sem experiência, requisitos imprescindíveis: curso técnico de enfermagem e informática.

10 Vagas

Auxiliar de Manutenção em Geral

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter conhecimento na área da construção civil, vivência em áreas: elétrica, hidráulica, pintura, limpeza e etc.

Salário R$1.333,20 + benefícios

Operador de Casa de Máquinas

Ensino médio completo, 6 meses de experiência

Salário R$1.807,37 + benefícios

Comprador

Ensino superior completo em Administração,Engenharia de Produção ou Logística,  6 meses de experiência, desejável ter trabalhado com compras de material hospitalar.

1 Vaga

Recepcionista de clínica (vaga exclusiva para o Programa SIMM Mulher)

Ensino superior incompleto em Administração, 6 meses de experiência.

Mecânico de  automóveis

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível comprovação na área.

Açougueiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja e ter fácil acesso aos bairros: Ondina, Pituba e Paralela

Padeiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com produção de pães artesanais, ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja e ter fácil acesso ao bairro: Brotas

Atendentes de Fatiados

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: saber manusear máquina de fatiar frios, ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja e ter fácil acesso ao bairros: Stella Maris, Horto Florestal e Vila Laura

Montador de Sistema Fotovoltaicas

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, CNH B

Garçom

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade de horário

Lavador de veículos

Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar em Lauro de Freitas.

Operador de turismo

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, desejável conhecimento em outro idioma, ter disponibilidade de horário e vivência em emissão de passagens aéreas.

Auxiliar de Controle de Tráfego

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter conhecimento pacote office

Barman

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: vaga zoneada para o Rio Vermelho e bairros próximos, ter disponibilidade para trabalhar a noite