Confira as vagas do Simm para esta sexta (12)

O Serviço Municipal de Mão de Obra (Simm) oferece 43 vagas de emprego e estágio para esta sexta-feira (12) em Salvador. Os candidatos deverão acessar o site www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento, a partir das 17h30.

Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para fazer o agendamento. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, de forma presencial e remota, via WhatsApp – a escolha é no momento do agendamento.

No caso das vagas que exigem experiência, o tempo de serviço deve ser comprovado em carteira de trabalho.

Pintor industrial
Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível experiência pintura industrial com airless, tanque de pressão e demais ferramentas
Salário R$1.993,58 + benefícios

Consultor de vendas
Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter CNH A e B, disponibilidade para viagem
Salário R$1.400,00 + benefícios

Auxiliar de compras (vaga exclusiva para o Programa Simm Mulher)
Ensino médio completo, seis meses de experiência.
Salário R$1.400,00 + benefícios
1 vaga

Agente de apoio (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível ter boa dicção.
Salário a combinar + benefícios

Auxiliar de produção em confeitaria ou panificação
Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível experiência na área de confeitaria ou panificação
Salário R$1.320,00 + benefícios

Auxiliar de limpeza pesada
Salário R$1.320,00 + benefícios

Repositor de mercadoria
Ensino médio completo, seis meses de experiência
Salário a combinar + benefícios

Repositor de mercadoria (vaga exclusiva para o Programa Simm Mulher)
Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível experiência na área de confeitaria e festa
Salário a combinar + benefícios

Subgerente de loja (vaga exclusiva para o Programa Simm Mulher)
Ensino médio completo, seis meses de experiência

Auxiliar de estoque
Ensino médio completo, seis meses de experiência.

Chefe de cozinha
Ensino médio completo, seis meses de experiência, ter disponibilidade em horário de shopping.
Salário R$1.850,80 + benefícios

Auxiliar de cozinha
Ensino médio completo, seis meses de experiência, ter experiência com restaurante ou fast food e disponibilidade para trabalhar horário de shopping.
Salário R$1.322,00 + benefícios

Operador de caixa (vaga de estágio)
Ensino superior incompleto em qualquer área (estar cursando 4º semestre a noite), sem experiência, ter disponibilidade em horário.
Bolsa: R$661,00 + benefícios

Auxiliar de cozinha (vaga de estágio)
Ensino superior incompleto em Gastronomia (estar cursando 5º semestre à noite), sem experiência, ter disponibilidade em horário.
Bolsa: R$661,00 + benefícios