Confira as vagas do Simm para esta sexta – feira (10)

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17:30h. (Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: 3202-2005 para o agendamento) O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento. Para as vagas que exigem experiência deve ser comprovado em carteira de trabalho.

Assistente de Loja e Caixa
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja, ter experiência com vendas e também como caixa
Salário R$1.401,00 + benefícios

Encarregado de almoxarifado
Ensino superior completo em Adm ou áreas afins, 6 meses de experiência, desejável Espanhol basico e ter trabalhado na área de Hotelaria.
Salário R$4.500,00 + benefícios

Auxiliar Administrativo
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter conhecimento intermediário do pacote office, Excel e internet, ter fácil acesso a região próximo a Estação de Metrô de Mussurunga.

Motorista Operador Guindauto
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, CNH D
Salário R$2.776,10 + benefícios
5 Vagas

Recepcionista de Clinica Médica

Ensino médio completo, 6 meses experiência, imprescindível experiência clinica , hospitais e vendas

Auxiliar de Limpeza Pesada Hospitalar
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisito imprescindível: ter experiência com limpeza em clinica médica e hospitalar
Salário R$1.313,09 + benefícios

Repositor de mercadorias
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter trabalhado em grandes redes de lojas ou supermercados.

Vendedor de veículos
1 Vaga

Técnicos de laboratório em análises clínicas
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter conhecimento de informática , desejável experiência na função na área.

Comprador
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter conhecimento de informática , desejável experiência na função na área de saúde (Hospitais ou Clinicas Médicas)

Chapista de veículos
Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência.
1 Vaga

Preparador de para-choque de veículos
Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência.
Salário a combinar + benefício

Ajudante de gasista
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter CNH A e Moto.

Meio Oficial de duteiro
Salário R$1.400,00 + benefícios
10 Vagas

Aplicador de isolante térmico
Salário R$1.900,00 + benefícios
10 Vagas

Técnico em eletrotécnica
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter conhecimento em sistemas de CFTV, Comandos elétricos e redes, ter curso técnico em Eletrotécnica ou Mecatrônica, CNH A e possuir Moto.
Salário R$1.506,00 + benefícios
1 Vaga

Farmacêutico (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino superior completo – Farmácia , 3 meses de experiência, imprescindível ter Pós graduação em UTI / Emergência.
Salário R$5.590,29 + benefícios
1 Vaga

Empacotado (vagas exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sem experiência, requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade de horário e para trabalhar em Stella Mares, Ondina, Vitória e Pituba