Confira as vagas do Simm para esta sexta- feira (28)

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17:30h. (Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: 3202-2005 para o agendamento). O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento. Para as vagas que exigem experiência deve ser comprovado em carteira de trabalho.

Repositor de Mercadorias
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade de horário
Salário R$1.401,00 + benefícios
2 Vagas

Auxiliar Administrativo (VAGA DE ESTÁGIO)
Ensino superior incompleto em Administração (estar cursando entre 4º e o 6º semestre a noite), ter conhecimento em informática, curso na área de RH será um diferencial
Bolsa: 827,48 + benefícios
2 Vagas

Auxiliar Contábeis (VAGA DE ESTÁGIO)
Ensino superior incompleto em Ciências Contábeis (estar cursando entre 4º e o 6º semestre a noite), ter conhecimento em informática
Bolsa: 827,48 + benefícios

Vendedor de consórcio
Ensino médio completo, sem experiência.
Comissão + benefícios
3 Vagas

Cozinheiro de Hotel
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, Requisitos imprescindíveis: ter trabalhado em Restaurante ou Hotel e ter disponibilidade de horário, vaga zoneada para moradores de bairros próximos a região de Pituaçu.
Salário R$1.302,00 + benefícios

Capoteiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

Corretor de Imóveis
Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível ter perfil de vendas, boa dicção e conhecimento em Informática , empresa oferece bolsa parcial do curso de Técnicas Imobiliárias, Conforme a Nova Lei Trabalhista a forma de contratação será MEI (Micro Empreendedor Individual)
Comissão + benefícios
5 Vagas

Auxiliar de mecânico de veículos
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

Auxiliar administrativo
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter trabalhado com Financiamento de veículos.

Mecânico de refrigeração
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter curso na área.

Caixa de Restaurante
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: forma de Contratação será em Regime Parcial de Trabalho, vaga exclusiva para moradores de Engenho Velho de Brotas, Matatu, Sete Portas e Nazaré, ter disponibilidade total horário (fechamento de loja), experiência em FAST FOOD.
Salário R$842,05 + benefícios

Garçom
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade total de horário

Cumim

Atendente de bar

Mecânico à diesel
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter curso na área.

Camareira de hotel
Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência, vaga zoneada para moradores da região da Suburbana, Pernambués e Retiro.

Mecânico de veículos
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, desejável ter CNH B e curso na área.
Salário R$1.650,00 + benefícios

Eletrotécnico
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível possuir Moto.
1 Vaga

Recepcionista de hospital ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )
Ensino médio completo, 3 meses de experiência, imprescindível ter boa dicção e saber manusear computador.
Salário R$1.313,09 + benefícios
1 Vaga

Auxiliar de limpeza ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )
Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência.
Salário R$1.313,09 + benefícios