Confira as vagas do Simm para esta terça (6)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 92 vagas de emprego para esta terça-feira (6). Os candidatos devem acessar o site www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30.

Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para o agendamento. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, presencialmente e remotamente, via WhatsApp – a escolha é feita no momento do agendamento.

VAGAS:

Repositor de mercadorias
Ensino médio completo, seis meses de experiência.
Salário R$1.212,00 + benefícios
1 vaga

Operador de telemarketing ativo e receptivo (estágio)
Ensino superior incompleto exclusivamente em Administração (estar cursando somente do 1º ao 5º semestre), sem experiência, requisitos imprescindíveis: conhecimento de informática, habilidade para navegação em plataformas diversas, conhecimento de matemática com e cálculos de juros, multas e descontos, boa dicção
Bolsa: R$700,00 + benefícios

Vendedor porta a porta
Ensino médio completo, com ou sem experiência, desejável conhecimento em internet por fibra ótica e vivência com vendas
Salário a combinar + benefícios

Recepcionista de hotel (vaga exclusiva para o Programa Simm Mulher)
Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível ter disponibilidade de horário.
Salário R$1.230,00 + benefícios

Técnico em informática
Ensino superior cursando Sistema de Informação ou áreas afins, seis meses de experiência, imprescindível ter CNH B.
1 vaga

Auxiliar administrativo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, três meses de experiência, ter boa dicção e conhecimento em Informática.
Salário R$1.313,00 + benefícios
1 vaga

Operador de telemarketing (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível boa dicção e conhecimento de informática