Confira as vagas do Simm para esta terça – feira (20)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 92 vagas de emprego para esta terça-feira (20). Os candidatos devem acessar o site www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30.

Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para o agendamento. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, presencialmente e remotamente, via WhatsApp – a escolha é feita no momento do agendamento.

Auxiliar de Limpeza Pesada
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

Cozinheiro Hospitalar (Temporária)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível vivência no Ramo Hospitalar
Salário R$1.400,00 + benefícios

Auxiliar de Limpeza Pesada
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade para trabalhar a noite e morar em bairros próximo a Avenida Tancredo Neves
3 Vagas

Soldador
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: disponibilidade para viajar, desejável curso na área e experiência com soldagem tig e mig a

Mecânico de Caminhão III
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisito imprescindível: disponibilidade para viajar, desejável curso na área
Salário R$2.056,53 + benefícios
2 Vagas

Mecâncio de automóveis
Ensino médio completo, 6 meses de experiência na área

Auxiliar de limpeza
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

Cozinheira de restaurante
Ensino médio completo, 6 meses de experiência na área

Atendente de balcão
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível comprovação na área de PEÇAS AUTOMOTIVAS.

Criado: 19 Dezembro 2022