Conselhos comunitários

LOGOBOLETIM2808A Diretoria-Geral das Prefeituras-Bairro, da Prefeitura do Salvador, prossegue com o calendário eleitoral para escolha dos membros que vão compor os dez Conselhos Comunitários da cidade. Neste sábado (23), será a vez de mais três localidades comparecerem às urnas para eleger seus representantes. Uma delas é a região de Cajazeiras, que terá eleição das 9h às 12h, na Escola Municipal Francisco Leite, Rua Celika Nogueira, 146, Águas Claras. Também, no mesmo horário, será realizada a eleição na área da Liberdade/São Caetano, na Escola Municipal Batista de San Martin, Avenida San Martin, 499, Largo do Tanque. Já no período da tarde, das 14h às 17h, acontece o pleito da região do Centro/Brotas na Escola Municipal Amélia Rodrigues, Rua do Amparo do Tororó, 329, Lapa. Matéria completa.