Defesa Civil renova frota de veículos

Depois da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) e da Guarda Municipal de Salvador (GMS), foi a vez da Defesa Civil de Salvador (Codesal) renovar a frota de veículos. Ao todo serão 13 veículos novos para atender a demanda da população da capital baiana.

DEFESACIVIL2001

“Para nós é uma iniciativa fundamental do prefeito ACM Neto. Dessa forma vamos conseguir atender com mais celeridade os cidadãos e chegar ao destino com mais segurança. Teremos também a frota dentro dos novos padrões do município”, diz o diretor-geral do órgão, Álvaro da Silveira Filho.

Diariamente nas ruas da cidade para a realização de vistorias, a engenheira Zenilka Galeão também disse estar satisfeita com a iniciativa. “É também uma forma de reconhecer o nosso trabalho. Estamos diariamente enfrentando esse trânsito para atender o quanto antes a demanda da população. O que fazemos com satisfação”, explica a engenheira.

Na tarde desta sexta-feira (15) chegaram os primeiros cinco veículos na sede da Codesal, e no decorrer desta semana o órgão vai receber o restante dos carros, entre eles kombis e caminhonetes para atender a todos os colaboradores.