Divulgada lista dos aprovados no processo seletivo da Semps

A Prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (21) a lista dos aprovados no processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais que vão exercer atividades na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) no Carnaval. Uma das funções convocadas é a do educador social que vai atuar na realização da busca ativa, cadastramento e encaminhamento de crianças e adolescentes em situação de violação de direitos para a rede de serviços no período da festa momesca.

Os convocados devem comparecer para assinatura do contrato à sede da Secretaria de Gestão, situada à Av. Vale dos Barris, 125, neste sábado (22), das 8h às 11h, e na segunda (24) e terça-feiras (25), das 8h às 11h e das 14h às 16h, munidos da documentação exigida. A documentação solicitada e a lista de convocados para o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) estão disponíveis na página de concursos, hospedada no site da Secretaria de Gestão, através do link: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.