Logo Prefeitura de Salvador

Documentos perdidos no Carnaval podem ser retirados na Guarda Municipal até 24 de março

Os documentos perdidos durante o Carnaval de Salvador podem ser recuperados até o dia 24 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Antes, o cidadão deve acessar o site http://guardamunicipal.salvador.ba.gov.br e clicar na opção “Achados e Perdidos”, para ver a relação de documentos encontrados pelos agentes.

De acordo com dados divulgados pela instituição, cerca de 250 documentos foram resgatados nos circuitos da folia, com maior incidência no Circuito Dodô (Barra/Ondina). O coordenador de Ações e Prevenção à Violência do Município, James Azevedo, explica que os documentos que não forem procurados na sede da GCM, até o período limite, serão entregues aos respectivos órgãos emissores, onde os cidadãos poderão realizar a retirada a partir de então.

Os principais documentos encontrados durante a festa são RG, CPF, título de eleitor, cartões de crédito, passaporte, carteiras de plano de saúde, crachás de identificação profissional, chaves, celulares e até mesmo uma certidão de óbito.

Skip to content