Durval Lelys revive sucessos do Asa de Águia no Festival da Cidade

DURVALINOS3103

O cantor Durval Lelys levanta o público presente na Praça Cayru, no Comércio, com o repertório marcado por sucessos da banda Asa de Águia. Mesmo estando no período de férias prolongadas, o cantor fez questão de comparecer com o grupo para a apresentação gratuita dentro da programação do Festival da Cidade, promovido pela Prefeitura em comemoração ao aniversário de 465 anos de Salvador. “Estar aqui neste cenário é um sinal de respeito, de admiração em estarmos aqui nesse momento de festa da nossa cidade. Melhora inclusive a autoestima da nossa cidade que é tão bonita”, ressaltou.

DURVAL3103

Na lista de canções marcantes estão “Com Amor”, “Dança do Vampiro” e “Porto Seguro”, além de “Toa Toa” e “Dança da Manivela”. Mas também há espaço para os hits do momento, como “Raiz de Todo Bem” e “Lepo Lepo”, ambas destaques do Carnaval deste ano.

Além de confirmar a permanência na banda Asa de Águia, dissolvendo rumores de uma possível carreira solo, para o cantor a cidade já vem mudando para melhor. “Já mudou, eu tô vendo a gente amando a cidade, no Carnaval sentimos isso no coração, estamos com ele para resgatar a autoestima do baiano, que é o mais importante, né? Aquela alegria de ser soteropolitano, aqui a cidade representa tudo pra gente. E com certeza com essa conscientização, fazer com que o baiano e o soteropolitano possa viver a nossa cidade com orgulho e cuidando dela, colaborando também não só com a infraestrutura do governo e da Prefeitura, mas com a infraestrutura do povo. Todos devem participar com a sua vontade de fazer com que essa cidade seja o cartão-postal de todo mundo”.