Logo Prefeitura de Salvador

Encontro discutirá captação de recursos para ONGs de Salvador

O Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Salvador (Comped) promoverá, nesta terça-feira (22), às 14h, ciclo de conversa sobre Empreendedorismo Social e Captação de Recursos para ONGs e instituições da cidade de Salvador. O encontro, aberto ao público, será na sede do Conselho, na Rua Engenheiro Silva Lima, em Nazaré.  

O evento visa orientar entidades com trabalhos voltados para as pessoas com deficiências para terem meios de captação de recursos para manutenção das atividades sociais. Durante o encontro, serão discutidas temáticas de como empreender e como captar recursos do poder público e do setor privado, por exemplo.  

A palestra será ministrada pela presidente da ONG Abraço à Microcefalia e membro do Comped, Joana Damásio. Além das instituições, podem participar da palestra representantes da sociedade civil.  

“Esse ciclo de palestras é importante como suporte para que as ONGs e instituições possam desenvolver o seu papel social, além de capacitar gestores e representantes para poderem efetuar suas ações com mais respaldo de atuação profissional”, disse a presidente do Comped, Silvanete Brandão.

Criado: 21 Novembro 2022

Skip to content