Entrega de certificados e kits para formandos do programa Vida Nova

ATENÇÃO: Com base na Lei Federal 9.610 (Lei de Direitos Autorais), as fotografias disponibilizadas na Agência de Notícias são exclusivamente para fins jornalísticos ou de uso pessoal pelo sujeito da imagem, e não podem ser manipuladas ou utilizadas em materiais políticos, comerciais, produtos e promoções. Também é obrigatório o crédito do autor da fotografia.

Clique na imagem para baixar!

Cerca de 200 participantes dos cursos de qualificação do programa Vida Nova, da Prefeitura de Salvador, receberam os certificados de conclusão e ainda kits para iniciar o próprio negócio. Promovida pela Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), a cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (14), no auditório da Faculdade Anhanguera Iguatemi. Os beneficiários são inscritos no Cadastro Único e assistidos por programas e serviços socioassistenciais da pasta.

Fotos: Lucas Moura – SECOM