Espetáculo “A atriz que não sabia morrer” é teatro a preço popular

A comédia “A atriz que não sabia morrer” fala com muita seriedade sobre a dor e a delicia da arte de fazer teatro. O espetáculo, que fica em cartaz até o dia 3 de maio (com exceção dos dias 18 e 19 de abril), no Teatro SESC/SENAC Pelourinho, faz parte do projeto Arte em Toda Parte, uma iniciativa da Prefeitura através da Fundação Gregório de Mattos que visa levar arte a população por um preço acessível.

A peça é uma livre adaptação para teatro do livro de contos “As camas e os cães” da escritora, dramaturga e diretora Adelice Souza. A trama acompanha os bastidores de uma trupe de teatro mambembe, formada por um ator e uma atriz, que mostra com muito humor a cansativa rotina de anos de representação juntos em cidades afins.

Enquanto relatam seus encantos e desencantos aos seus espelhos do camarim, relembram e representam trechos de belos trabalhos que fazem parte do repertório do grupo. A trama conta com pitadas de humor, sarcasmo, lirismo e reflexões sobre a arte de atuar.

Local: Teatro SESC/SENAC – Pelourinho

Em cartaz: Até 3 de maio (com exceção dos dias 18 e 19 de abril, devido a feriado da Semana Santa).

Horário: 20h.

Ingressos: R$ 12,00 (inteira) e 6,00 (meia)