Estações do Salvador Vai de Bike serão interditadas para o Carnaval

As estações de compartilhamento de bicicleta do movimento Salvador Vai de Bike que ficam localizadas próximas aos circuitos do Carnaval serão interditadas até o fim da folia momesca. De acordo com informações de Isaac Edington, secretário do Escritório Municipal da Copa (Ecopa), algumas estações serão isoladas por conta do impacto direto e indireto gerado no período da festa. Ainda de acordo com o secretário, as demais estações na cidade funcionarão normalmente, salvo alguma necessidade adicional por conta de alguma instalação temporária.

As estações do Campo Grande, Praça Castro Alves, Piedade, Ondina, Avenida Centenário, Vitória, Jardim Apipema e Fórum Rui Barbosa estão com o isolamento previsto. Esse isolamento será feito com tapume. O serviço será realizado nos próximos dias. A empresa responsável pela execução e manutenção e dos serviços é a Serttel.