Estruturas do Circuito Osmar estão 90% concluídas para o Carnaval

A montagem das estruturas do circuito Osmar está a todo vapor. Afinal, faltam apenas três dias para a abertura oficial do Carnaval e 90% da estrutura tubular, que compõe a maioria da obra, já foi concluída. As informações são da Empresa Salvador Turismo (Saltur), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (Sedes).

Campo Grande - 25-02-14 3

Uma das novidades do Carnaval 2014 para o circuito mais tradicional da festa é a implantação de dois pontos de arquibancadas na Praça Castro Alves. Já no Campo Grande continuam os três pontos com espaços adaptadas para portadores de necessidades especiais. No Largo 2 de Julho, está sendo montada a estrutura da Vila da Diversidade, voltado para o público LGBT.

Outras mudanças também serão notadas. Os praticáveis de imprensa (TV’s e rádios), por exemplo, ocuparão os espaços que antes eram destinados aos camarotes oficiais. Já as autoridades ficarão em camarotes montados no estacionamento localizado em frente à Rua Araújo Pinho. A Saltur terá pontos de observação ao longo de todo o circuito, para acompanhar o andamento dos blocos.