Evento no Pelourinho oferece serviços das Prefeituras-Bairro e do Tribunal de Justiça para a população até quinta-feira (14)

ATENÇÃO: Com base na Lei Federal 9.610 (Lei de Direitos Autorais), as fotografias disponibilizadas na Agência de Notícias são exclusivamente para fins jornalísticos ou de uso pessoal pelo sujeito da imagem, e não podem ser manipuladas ou utilizadas em materiais políticos, comerciais, produtos e promoções. Também é obrigatório o crédito do autor da fotografia.

Clique na imagem para baixar!

Desta terça-feira (12) até a próxima quinta-feira (14), a Secretaria de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro (SACPB), em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), vai ofertar uma série de serviços de forma gratuita para a população de Salvador. O evento ocorre no Terreiro de Jesus, no Pelourinho, das 9h às 16h.

Fotos: Bruno Concha / Secom PMS

12/09/2023