Evento orienta startups sobre como buscar financiamento

Fazer uma apresentação assertiva pode ser crucial para uma startup encantar investidores e obter êxito no financiamento do seu projeto. Pensando nisso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Inovação e Tecnologia (Semit), vai promover, nesta terça-feira, (28) um webinar gratuito com esta proposta.

Intitulado “Como elaborar um pitch perfeito para captação de investimento”, o evento será realizado de forma on-line, das 19h às 20h30, por meio da plataforma Google Meet. Para participar é preciso se inscrever através do link www.webinarpitchperfeito.salvador.ba.gov.br .

O webinar será comandado pelo co-fundador e CEO do Grupo Rede+, Rodrigo Paolilo, referência no ecossistema de empreendedorismo e inovação no país e que atua há mais de 18 anos no segmento. Ele também é presidente do Instituto Inova+, líder do Founder Institute no Nordeste e coordenador da Câmara de Inovação e Tecnologia da Fecomércio-BA.

De acordo com Paolilo, o webinar será um espaço para que as startups possam desenvolver suas apresentações e compartilhar experiências. “Será um webinar focado em reportar técnicas, melhores práticas e dicas de como fazer uma apresentação ideal para negócios inovadores e startups, dentro do contexto de captação de investimento e do relacionamento com investidores. Além disso, daremos a oportunidade para que os presentes possam interagir, apresentar seus pitchs e receber um feedback”, finalizou.