Eventos de comemoração do Natal mudam trânsito na região do Dique

A Transalvador vai modificar o trânsito na região do Dique do Tororó por causa dos eventos de comemoração do Natal, promovidos pela Prefeitura. Desta quarta-feira até sábado (18 a 21), entre 19h e 22h, não será possível passar de carro pela Av. Presidente Costa e Silva, desde a Arena Fonte Nova até a via de acesso à Rótula dos Barris, e Av. Vasco da Gama, do Viaduto Rômulo Almeida até o retorno em frente ao estádio.

Os condutores que partem da Av. Presidente Castelo Branco, do Vale de Nazaré, Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô) e das ladeiras dos Galés e Fonte das Pedras, com destino à Estação da Lapa, Politeama e Av. Centenário terão como opção o seguinte trajeto: Av. General Graça Lessa (Ogunjá), Av. Vasco da Gama e Rótula dos Barris.

Os veículos saídos da Av.Centenário e dos Barris, sentido Dique, poderão usas as seguintes vias: Rótula dos Barris, passando pelo retorno próximo ao Hospital Geral do Estado, na Av. Vasco da Gama, e a Av. General Graça Lessa. O acesso dos moradores às áreas bloqueadas está assegurado mediante apresentação de comprovante de endereço, que pode ser contas de telefone, água e energia elétrica.