Logo Prefeitura de Salvador

Expectativa de público maior no segundo dia da Fan Fest

Após reunir mais de dez mil pessoas no Farol da Barra na tarde de ontem (12), entre turistas e baianos que comemoraram a vitória do Brasil sobre a Croácia, hoje (13) a Fifa Fan Fest promete repetir o sucesso com nomes como Alavontê, Bereguedê, Folia de Mamulengo, Muzenza e Coreto Elétrico. Com um telão gigante de alta definição e um palco de 35 metros de largura por 20 de altura, a abertura da festa começa às 12h e os shows às 13h.
 
                  
A estreia da Fan Fest contou com apresentações das apresentações da percussão do Malê Debalê e de Armandinho com o minitrio. Após acompanhar a abertura do mundial do Farol da Barra, o secretário do Escritório Municipal da Copa (Ecopa), Isaac Edington, observou o clima harmônico do evento e a descontração dos turistas estrangeiros. “O primeiro dia da Fan Fest deu o tom da ocupação de turistas internacionais jamais vista em nossa cidade. Impressionante a quantidade de torcedores estrangeiros que aproveitaram a festa descontraidamente”, disse.
 
 
Para possibilitar maior segurança, aos torcedores que hoje assistirão ao confronto de Espanha e Holanda em Salvador, realizado na Arena Fonte Nova, dois pórticos de controle de acesso estão instalados na rua Marquês Ferreira e na Afonso Celso, na Barra. Para o funcionamento da Fan Fest, vários órgãos da Prefeitura estão trabalhando de maneira integrada. 
 
 
PROGRAMAÇÃO DE HOJE
 
 
13h – Banda Bereguedê
16h – Folia Mamulengo
18h – Muzenza / Coreto Elétrico e Alavontê (minitrio)
 
 
Skip to content