Logo Prefeitura de Salvador

Fábio Mota será o novo secretário de Urbanismo e Transporte

O advogado Fábio Mota, 43 anos, será o novo secretário municipal de Urbanismo e Transporte. O convite foi feito hoje (15) pelo prefeito ACM Neto, no Palácio Thomé de Souza, e a posse acontecerá na próxima terça-feira, mesmo dia da publicação da nomeação no Diário Oficial do Município (DOM). Mota afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela secretaria desde o ano passado. 

“Vou me esforçar ao máximo para dar seguimento ao trabalho feito até então. Trata-se de uma secretaria que reflete diretamente na vida dos soteropolitanos”, disse Fábio Mota, que se reuniu, após o encontro com o prefeito, com técnicos da pasta para conhecer de perto os projetos e ações em andamento na área de urbanismo e transporte. “Eu já vinha acompanhando algumas ações da Prefeitura e agora vou me aprofundar nos projetos e na área técnica”, frisou.

O último cargo público ocupado por Fábio Mota foi o de secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do governo federal. Nessa função, ele mantinha uma relação próxima com a Prefeitura. “Firmamos muitos convênios para obras importantes agora na excelente gestão de ACM Neto, beneficiando obras como a requalificação da orla da Barra, do Mercado de Itapuã e da Praça Cayru. Já tenho uma harmonia grande com a equipe da gestão municipal”. 

Fábio Mota também já foi presidente da Limpurb e secretário municipal de Serviços Públicos. “Ao longo dos últimos anos acumulei muita experiência e estou preparado para esse novo desafio na minha vida”, finalizou. 

 

Skip to content