Fazenda Grande do Retiro ganhará 25º Cras de Salvador

A partir desta quarta-feira (22), os moradores da Fazenda Grande do Retiro terão à disposição uma unidade do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) no bairro. A inauguração acontecerá a partir das 7h, na Rua da Fraternidade, próximo ao fim de linha do Bom Juá, e a expectativa é de atender a 130 mil habitantes da localidade. O Cras da Fazenda Grande do Retiro é o 25º posto instalado pela Prefeitura desde o início de 2013.

A equipe técnica da nova unidade será composta por assistentes sociais, psicólogos além de apoio administrativo e serviços gerais. Serão oferecidos serviços como atendimento aos beneficiários do programa Bolsa Família, Vestibular Social, CadÚnico e serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.