FCM inscreve para 900 vagas em oficinas socioeducativas

A Fundação Cidade-Mãe (FCM), vinculada à Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), está com inscrições abertas para 900 vagas nos cursos gratuitos de Artes Visuais, Dança, Capoeira e Teatro com Inclusão Digital. As oficinas socioeducativas serão realizadas nos Centros de Convivência, localizados nos bairros de Coutos, Chapada do Rio Vermelho e Saramandaia.

Para participar das atividades, os candidatos devem ter entre 8 e 17 anos e estar cursando a partir do 2º ano do ensino fundamental. Os documentos exigidos são a carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e telefone para contato, que devem ser apresentados por pai, mãe ou responsável portando a carteira de identidade e CPF. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3176-8315 ou 8314.

Centro de Convivência Socioassistencial Parceria Cristo é Vida

Rua Antônio Carlos Pedreira, nº 01 – Chapada do Rio Vermelho